2020-07-21

2.ª semana Challenge CCM

Nestes dias quentes de verão, as atividades continuaram e os alunos do Colégio Casa Mãe partiram à aventura de um mundo mágico.
Ao longo desta semana, tiveram a possibilidade de descobrir alguns truques incríveis de magia e de colocar os seus dotes culinários à prova. Aproveitando a ecopista, um dos espaços privilegiados do Colégio, eternizaram a beleza do local num clique fotográfico e realizaram a Caça ao Tesouro, um Mini Survivor e o Geochaching. Porque também é importante conhecer e visitar os espaços com história que nos rodeiam, os alunos do CCM visitaram as Aldeias Preservadas de Cabroelo e Quintandona.
Com este calor de verão, aquilo que mais apetecia era um banho de água fresca, por isso os nossos alunos vestiram-se a rigor e divertiram-se nos Water Games e na Color Water Party.